Tecnologia do Blogger.

PES 2017 Baixar Apk

Download Draw Race 2 Apk+Data v1.1.0

Download Apk

Draw Race 2

Um game de corrida muito divertido para desafiar os amigos

Se você gostou da ideia, considere que, com este app, você ainda vai poder desafiar seus amigos: como o nome sugere, o DrawRace 2 funciona bem apenas com mais de um jogador na partida. Nada impede que você jogue sozinho, mas a brincadeira pode perder a graça.
Para começar, você precisa passar por um rápido tutorial. A animação mostra em detalhes como você deve seguir os movimentos da pista para controlar seu carro. Esses controles são simples de serem usados: assim que for dada a largada, você já pode começar a traçar sua rota.
Cada pista tem um formato diferente e você precisa estar atento para acelerar nas retas e diminuir nas curvas. Assim, o carro não corre o risco de derrapar e se perder no meio da corrida. Para acelerar, deslize o dedo com velocidade. Para andar mais devagar, faça o movimento lentamente na tela. Antes de a partida começar, cada 

jogador desenha a rota das duas voltas na tela
Quando a corrida começa, o único controle que usuários têm sobre seus carros é aumentar a aceleração. Cada carro tem um botão com sua cor nas laterais da tela, bastando tocar sobre eles para que o carro comece a andar com uma velocidade maior. Gerenciar o momento de apertar o botão também é importante, já que uma aceleração feita na curva pode resultar em movimentos desastrosos.







Copie a pasta com.chillingo.drawrace2gplay.android.row para /Android/obb/, Instale o aplicativo, inicie e divirta-se!
Download Apk

>> Mais Baixados